.

Quinta, 25 Abr 2024, 8:50:45 PM
                                                         H  L  S
                                                     CorporatioN
Main

Registration

Login
Welcome Guest | RSS
           Menu
Login form



Sistema de observação terrestre da NASA foi violado


Um hacker afirmou que uma falha de segurança em um servidor no Goddard Space Flight Center da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) expôs dados de um sistema baseado em satélites de observação da Terra utilizados para auxiliar em desastres. Ele usa o nickname Tinkode e publicou uma captura de tela do que ele alega ser um servidor de FTP (File Transfer Protocol) no Centro Goddard da NASA. O hack aconteceu um mês após o mesmo indivíduo expor uma falha semelhante em um servidor operado pela Agência Espacial Européia (ESA).

A tela do servidor no Centro Espacial foi publicada no dia 17 de maio [Clique aqui para ver a imagem]. Ela mostra uma árvore de diretórios do servidor servir.gsfc.nasa.gov, que parece estar ligado com o programa da NASA SERVIR. Não está claro o objetivo do servidor ou a natureza da falha de segurança explorada por Tinkode.

O SERVIR é um programa conjunto entre a NASA, a USAID, CATHALAC e outros grupos sem fins lucrativos que utiliza dados de radares terrestres e satélites geoestacionários para auxiliar nas análises de desastres naturais, monitoramento ambiental, avaliações de risco, saúde e questões relacionadas à mudança do clima e da biodiversidade.

Tinkode é um hacker romeno associado a outras violações. Em março, ele fez parte de uma equipe que violou a segurança do MySQL.com, o site do banco de dados open source. Em abril, publicou os nomes e endereços de e-mail dos funcionários da Agência Espacial Européia (ESA) depois de comprometer um servidor operado por este organismo.

A Igreja já diz SIM para os ETs

O vaticano já admite a existência de extraterrestre e se prepara para o contato oficial com o que chama de ...

Sabemos que o Fenômeno UFO está longe de ser algo restrito ao nosso tempo. Na verdade, a presença de discos voadores em nossos céus parece cada vez mais associada aos grandes mistérios do passado — e até mesmo da origem da humanidade. Hoje é consenso dentro da Ufologia Mundial a existência de uma ligação direta entre a ação alienígena na Terra em nossa antigüidade, representada por naves e seus tripulantes, e o surgimento de inúmeras tradições e mitos folclóricos, fatos que acabaram por dar origem a diversos seguimentos religiosos—isso para não falarmos de uma intervenção direta "deles" na história de muitas das civilizações terrestres do passado. Do Oriente ao Ocidente encontramos as mesmas histórias, que revelam a chegada à Terra de deuses, anjos e outras criaturas cujos poderes estavam além das possibilidades de compreensão de nossos antepassados. Esses seres muitas vezes apareciam associados a objetos que podiam se movimentar pelos céus, como "carros de fogo", "navios voadores"discos de fogo", "ovos voadores"sóis noturnos" etc, todas expressões que abundam nos registros históricos. De acordo com alguns desses autênticos registros ufológicos, homens da Terra também foram levados ao espaço a bordo desses artefatos voadores e carregados em jornadas pelo firmamento — alguns nunca mais voltaram. A própria Bíblia está cheia de relatos, e não é por acaso que o Vaticano, desde o início da chamada Era Moderna dos Discos Voadores, a partir de junho de 1947, se envolveu diretamente no estudo da presença alienígena na Terra, focando seu interesse não só nas manifestações ufológicas de nossa época, como, principalmente, nos sinais da ação de extraterrestres no passado de nosso planeta. Ou, pelo menos, na busca de um entendimento dos reais significados dessas ocorrências, que envolveram personagens no Antigo e Novo Testamento.

Silenciando hereges na fogueira
Entretanto, em um passado mais distante, a Santa Sé, como expressiva parcela da humanidade, resistiu enquanto pôde à aceitação de idéias relacionadas à pluralidade dos mundos habitados, básicas para a discussão da presença extraterrestre em nosso meio. E chegou, sempre que necessário, a atos extremos para silenciar aqueles "hereges” que defendiam tais posturas — pessoas que, apesar de viverem sobre o julgo e poder da Igreja, estavam envolvidas diretamente com a busca e a divulgação da verdade. Acabaram em fogueiras da "Santa” Inquisição. Curiosamente, no entanto, um dos maiores exemplos de abertura na área ufológica surgiu dentro do próprio meio religioso — e talvez devido justamente a isso causou tanta aversão e predisposição para que a ignorância, no sentido mais literal da palavra, fosse
 manifestada em níveis extremos.  


Welcome, choose your language!
Bienvenido, elija su idioma!
Willkommen, wählen Sie Ihre Sprache!
Bienvenue, choisissez votre langue!
ようこそ、あなたの言語を選択します!



Search
Calendario
«  Abril 2024  »
DomSeTeQuQuiSexSa
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930
   Outras Informações
--------------------------------
E-mail: hlscorp@live.com
Mande sua sugestão ou alguma novidade,
Participe você também !!
--------------------------------
Assine a RSS do HLS CORPORATION e receba as novidades do site quando ele for atualizado
>> Feed RSS <<
---------------------------------
Baixe o banner para o MSN do HLS CORP
>> Banner Download <<
Link's Úteis
Teoria em Neblina
André-MA
Realidadeoculta.com

Eternos Aprendizes
UFOHunters
TecMundo
CPTurbo

Copyright HLS CorporatioN  © 2009 - 2024